Tendências de esmalte para usar e abusar no outono/inverno =)




Olá minhas amoras e meus amores lindos e lindas =) Como vocês estão? Espero que super, hiper, mega, maravilhosamente bem!!!! Nosso outono já está tomando forma de inverno e eu fico super empolgada ( apesar da minha sinusite me matar!!!) Amoooooo o tempo mais frio. Acho uma época chic para usar elementos que ficam esquecidos em nosso armário e me amarro nessa tendência!!
Maaaaas... o post hoje é sobre unhas ( que vocês sabem que sou enlouquecida também!) Trago aqui para vocês algumas dicas de tendências que serão utilizadas nesse outono/ inverno para vocês arrasarem da cabeça aos pés. Vamos conferir?!
·         Textura :  Encontraremos opções que imitam tecidos típicos da estação, como o couro, veludo e até camurça, no entanto, esses efeitos já não são destaque e permanecem nas mãos de quem já era adepta e o esmalte fosco vem com tudo junto com as versões mais brilhantes para dar um contraste. Aquelas que são adeptas das nail arts podem acrescentar a aplicação de pedrinhas para dar um ar ainda mais sofisticado!
·         Nails arts: Combinações de fosco com brilhante serão hit do momento, que pode ser utilizada na francesinha, meia lua ou intercalando dedos, as nail arts mais minimalistas – que já vem das últimas duas temporadas – continuam com força total e são aposta certeira para quem gosta de renovar o estilo.
·         Cores :  A paleta do inverno é sempre mais sóbria, com opções bem fechadas ou até mesmo mais neutras, o que se reflete na esmaltação  com muito preto e os azuis bem escuros, além do marsala e todos os tons de vinho. Os nudes em suas mais variadas tonalidades também não caem da moda. Apesar dessa propensão aos tons escuros, uma cor com ar mais primaveril surge para tirar um pouco da seriedade típica dos meses frios.
Espero que tenha anotado todas as dicas e que usem e abusem delas para arrasar na estação. Eu já estou planejando como serão as minhas e você?!!!!

Beeeijos cheios de carinho e açúcar...
M@h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!