Somos tão passageiros que, não somos, estamos!




Somos tão passageiros que,  não somos, estamos!

         Olá meus amores e minhas amoras como vocês estão? Espero que tudo esteja bem! Gente, desde já quero começar o post me desculpando pela ausência aqui no blog e no canal também! (olha a desculpa esfarrapada, rs!). Nesses últimos meses tenho ficado displicente, não por falta de vontade de escrever ou coisa do tipo. Na verdade tenho sido meio indisciplinada mesmo e vocês não merecem, portanto... ESTOU DE VOLTA, uhuuuul!!!
         Hoje o assunto é triste apesar de estar voltando a ativa para compartilhar com vocês coisas legais sobre a vida! Já viu o título do post lá em cima?! Quantas vezes você parou pra pensar nessa frase ou nunca o fez?!
         O Salmo 91 é considerado o salmo mais poderoso e de maior escudo espiritual. Quantas e quantas vezes nos encontramos em situações difíceis, dolorosas e não sabemos como resolvê-las, mas nos pegamos meditando nesse salmo e as vezes nem sabemos o poder que nossas palavras possuem(já discutimos sobre isso!).
         O lugar secreto é sua própria mente, onde você caminha e fala com a Presença e Poder Infinitos dentro de si. Devemos depositar nossa confiança em Deus que é fonte viva de amor e paz, na certeza que ele o ama incondicionalmente. [...]O senhor é o meu refúgio, esta é uma promessa muito bela e bem definida. Mostra que você será sempre protegido, dirigido e observado pelo amor de Deus. Meditando no quanto ele o ama, guia e dirige que cuida de você, estará lembrando a si mesmo, constantemente, que o amor de Deus o envolve.

Versículo 1: “O que habita no esconderijo do altíssimo repousará à sombra do onipotente”
Versículo 2: “Direi sobre o Senhor: ele é meu refúgio e minha fortaleza; é meu Deus, nele confiarei”
Versículos 9 e 1O: “Porque fez do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo, sua habitação, nenhum mal o atingirá, nem qualquer praga chegará a sua casa”Versículo 11 e 12: “Pois Ele encarregará seus anjos de protegê-lo, para guardá-lo em todos os caminhos. Eles o levarão pela mão, para que não tropece nas pedras”
 
            Ao começar a rezar e usar este Salmo, estará demonstrando sua fé em Deus e atirando seu amor até o Infinito. Enquanto perseverar, o dia nascerá para você e todas as sombras se dissiparão. Que Deus em sua infinita bondade possa nos abençoar todos os dias de nossa vida!!
         Bom início de semana...
         Beijos com carinho e açúcar...
         M@h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....