Playlist Gringa para curtir e compartilhar com os amigos =)




Hello minhas amoras e meus amores... como vocês estão? Espero que tudo esteja maravilindo.. hoje é seeeeextaaa, que feliz!!! Hoje temos um post super especial que é bem a minha cara mas que ainda não tinha aparecido por aqui que é sobre uma das coisas que não vivo sem:  M Ú S I C A !!!!!!

Não sei vocês mas eu sou a louca das playlists seja no celular ou no computador e até mesmo nos meus outros dispositivos ( tipo, pendrive... sempre tem musiquinhas neles, rs!)

Vocês gostam de boa música? Gosta de música gringa? Eu aaaamo. Selecionei então em forma de playlist algumas das músicas que tem sido mais tocadas no meu celular e no meu computador para dividir com todos vocês!!

Conheçam, escutem no último volume, compartilhem com as amigas, aprendam as dancinhas e se divirtam porque não há coisa melhor para fazer na vida =)


Playlist Gringa


Black Magic – Little Mix

Single Like Mariah- Fifth Harmony feat Tyga

Party Rock Anthem-Lmfao feat Lauren Bannett

Shower- Back G

How Deep is your love- Calvin Harris& Disciples

Work from Home- Fifth Harmony feat Ty Dolla $ing

Love Yourself- Justin Bieber

Sorry- Justin Bieber

Work- Rihanna feat Drake


            Então, essa é a minha playlist gringa. Não tenho músicas totalmente atuais para curtir mas curto também as mais antigas ( não tenho preconceito nenhum, rs!). Espero que vocês tenham gostado, que curtam e compartilhem =)

Beeijos cheios de carinho e açúcar...

M@h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!