Para inspirar a noite: Caio F. Abreu




Olá minhas amoras e meus amores!!!! Quero pedir desculpas e ao mesmo tempo a compreensão e a paciência de todos vocês pois o meu not está em manutenção e junto com ele toda minha pasta de arquivos aqui do blog, todas as minhas postagens programadas... todo meu calendário, todos os vídeos gravados, enfim todo conteúdo!
Por isso essa minha ausência aqui esses dias mas, espero que ainda antes do término dessa semana ele já esteja comigo novamente e então as coisas voltarão ao seu curso normal. Enquanto isso vão deixando lá na fanpage o que vocês querem que eu grave, os assuntos que desejam que eu fale e aproveitem para deleitar-se com essa frase linda do Caio Fernando Abreu, escritor maravilhoso =)


"Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. E que seja doce tudo que tiver que ser." CaioF.Abreu
Beeijos cheios de carinho e açúcar...
M@h
 Sigam-nos : @papodocura
Facebook:https://www.facebook.com/Papo-Do%C3%A7ura-Blog-205763409789763/?ref=aymt_homepage_panel
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!