Minhas inspirações...




Olá minhas amoras e meus amores, como vocês estão? Tudo bem? Espero que sim. Finalmente peguei meu not de volta e estou me organizando para que tudo volte ao normal na próxima semana no mais tardar...
O post hoje é especial pois encontrei uns escritos de anos atrás quando pairava em mim a vontade de escrever um romance que nunca foi terminado. Então senti vontade de compartilhar com vocês o início da minha história que não está acabada, que não tem título mas que quando reli me bateu uma coisa boa saber?! Quando você lê algo e pensa, poxa como eu estava inspirada naquele dia e então isso te remete aos sentimentos, as sensações, ao momento que se passava e faz você viajar no tempo!!!
Espero que todos vocês apreciem a leitura e deleitem-se.
 Ao longo de nossa vida muitas coisas acontecem. Somos tomados por um misto de emoções, de amores, de luta, de anseios e de sonhos. Quando você pensa que algo precisa acontecer para mexer com a tua vida, ela vem e te surpreende de forma que você nunca pode imaginar. E se um dia alguém surpreendente cruzasse teu caminho quando nada disto estivesse nos teus planos? Pois é, foi assim que aconteceu comigo. Sempre fui uma dessas garotas sonhadoras e românticas que acham que o príncipe encantado existe e que os sapos que encontramos pela vida são o caminho que temos de seguir até chegar neles, mas um dia tudo aquilo que eu acreditava mudou quando conheci o Levi (o meu príncipe encantado, risos). E hoje ao escrever estas palavras, estou com um sorriso nos lábios, um olhar afetuoso e repetindo mentalmente uma frase que sempre costumo comentar com ele: “Sempre achei que a nossa história renderia um ótimo livro”. Muito prazer, eu me chamo Sarah e contarei para vocês a minha história.



Espero que tenham gostado....
Beeijos cheios de carinho e açúcar... 
M@h!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!