Minhas Bodas de Papel =)



Amoras e amores lindos... o post hoje é de cunho totalmente pessoal...estou aqui para compartilhar a felicidade de estar completando Bodas de Papel. Todo dia 29, escrevo na minha página pessoal um pequeno trecho para que meu marido veja, leia e sinta o quanto é amado e o quanto nosso relacionamento é precioso para mim... hoje não poderia ser diferente, espero que apreciem minhas inspiração e meu romantismo pelo meu #Inho!!

Hoje é um dia daqueles incríveis... o nosso 29! Mas esse não é igual aos outros, esse é um dos tão especiais quanto os que virão no futuro. Hoje comemoramos nossas bodas de papel!!! O papel é um material frágil, fácil de rasgar, de queimar ou de se desfazer em contato com a água, e por isso ele foi escolhido para representar o primeiro ano de casamento, pois nesse período a relação ainda é bastante frágil, e será preciso muito comprometimento e perseverança para que permaneça a união e a felicidade tal qual a demonstrada no dia do casamento. O papel aqui também representa a flexibilidade necessária para superar os obstáculos do relacionamento e os desafios da vida cotidiana. Aqui temos o início da relação, é quando a união sai do papel e passar a ser uma verdade, começa a se tornar uma realização. É quando realmente começa a escrita de um novo capítulo em nossas vidas(literalmente falando,rs).
A bíblia diz que é melhor serem dois do que um! Vivo isso todos os dias e agradeço a Deus pelo ano maravilhoso, pelo marido, que não é perfeito, mas faz de tudo pra me fazer feliz, pelo casamento, que também não é perfeito, e há dias de brigas e de tristeza, mas que é a motivação da minha vida, o que eu tenho de mais precioso! Obrigada por ser meu porto seguro, obrigada por todos os dias me fazer lembrar todos os motivos de te amar tanto. Porque você me ouve, me entende e diz quando eu tô errada( ou não, rs!). Obrigada por tudo que temos vivido. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu quero estar com você, segurando você, sentindo o seu coração perto do meu e eternizar todos esses momentos. Que esse primeiro ano se multiplique infinitamente, que venham mais meses, anos, décadas e séculos ao teu lado!!! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!