Ankle boots fazem a cabeça das famosas e voltam com tudo na estação!


Olá gente linda da minha vida... minhas amoras e meus amores! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!! O post hoje é mais um daquele sobre as tendências da estação e dessa vez o nosso bate papo é sobre tudo aquilo que mulher ama: sapatos!!!

O outono já chegou e com ele as tendências em roupas, unhas e claro nos sapatos! E para quem assim como eu adora esse estilo( sou louca por todos os tipos de sapatos. rs) as ankle boots vem com tudo durante a estação e pretendem continuar durante o inverno. Entre o sapato e a bota, o modelo é uma ótima pedida para a meia-estação, já que acrescenta um toque mais invernal sem te fazer passar calor pelo fato de ser abertinho e bem confortável.

Uma das características desse tipo de sapato é que ele apresenta versatilidade, já que é encontrado em diferentes materiais e formatos, se encaixando bem em qualquer guarda-roupa. Alguns tem aplicações em tachinhas, com franjas e uns tem o design mais despojado, enquanto saltos médios, possuem materiais nobres e poucos detalhes transitam bem em ambientes onde é preciso estar mais bem arrumada e sofisticada.

Muita gente ainda deixa de apostar no modelo porque ele tende a achatar a silhueta, mas existem antídotos: apesar do corte feito no tornozelo, e comprimentos mais curtos nas roupas pode ser minimizado com saltos altos. Quanto mais pele à mostra, maior a sensação de alongamento. As famosas já estão usando, e você, está pronta para tirar a peça do armário? Ainda não tem? Eu já tirei a minha!!! Corre pra sapataria mais próxima, adquira o seu, componha seu look  e arrase na estação =)






Beeeijos cheios de carinho e açúcar..

M@h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!