Testei e Aprovei: Demaquilante Bifásico da Mary Kay


Olá minhas amoras lindas, tudo maravilindo com vocês?!
            Seguindo nossas superdicas de produtinhos que eu uso na minha pele a resenha hoje é sobre um dos demaquilantes que todas( estou dizendo todas, rs!) vocês se ainda não testaram deveriam testar: o Demaquilante Bifásico da Mary Kay.

            Vou responder novamente a pergunta que vocês devem estar se fazendo: Marcelle, sério mesmo que você não está ganhando nada com todo esse falatório dos produtinhos da marca? Sério meninas, eu simplesmente era consultora e usava os produtos para fazer minhas sessões e garanto a vocês todos eles são de uma qualidade sem igual e não, eu não ganho nada em falar na marca estou resenhando apenas a minha experiência para vocês! Vamos lá?!
O que a marca diz:

·         O demaquilante Mary Kay remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele e sem ressecá-la. É testado dermatologicamente e tem na tag que é destinado para área dos olhos( mas pode usar em todo o rosto sem o menor problema).
O que eu achei:
            Bom, ele cumpre com tudo que promete e por ser bifásico ele retira tanto a maquiagem a prova d´água quanto a que não é resistente a ela. É indicado para todos os tipos de pele ( um salve para ele nós que temos pele oleosa, rs) e também é indicado para quem usa lentes de contato ( que é o meu caso!!).
            É importante salientar que ele retira toooda a maquiagem e não nos deixa com aqueles olhinhos de panda e não dá ardência nos olhos ou no rosto.
O que poderia melhorar:
            Apesar de dizer na composição que não possui oléo, sinto que quando passo fica uma textura oleosa no rosto (mesmo minha pele sendo oleosa) e acredito que este seria o único ponto negativo que teria para relatar sobre ele a vocês, no mais... ele super cumpre com tudo que ele promete, tenham certeza.
            O custo benefício é bom considerando que o produto vem com 110 ml e que ele rende bastante. No meu paguei R$ 51,00 na época que comprei hoje ele custa exatos R$ 59.90. Aquelas que não testaram, testem pois na minha opinião vale muito a pena. 

Beeijos cheios de açúcar...
M@h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!