Testei e Aprovei: Corretivo Yellow da Mary Kay

Olá minhas amoras lindas, tudo maravilindo com vocês?!

            Seguindo nossas superdicas de produtinhos que eu uso na minha pele a resenha hoje é sobre um dos corretivos que todas( estou dizendo todas, rs!) vocês se ainda não testaram devem testar: o famoso corretivo yellow da Mary Kay.

            Daí vocês me perguntam: Marcelle, sério mesmo que você não está ganhando nada com todo esse falatório dos produtinhos da marca? Sério meninas, eu simplesmente era consultora e usava os produtos para fazer minhas sessões e garanto a vocês todos eles são de uma qualidade sem igual e respondendo a pergunta que deve estar na cabeça de vocês: não, eu não ganho nada em falar na marca estou resenhando a minha experiência para vocês!!!




            Mas vamos ao produto. O que a marca diz:
O Corretivo Mary Kay é a solução ideal para disfarçar discretamente as manchas e pequenas imperfeições da pele.
·         Uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras.
·         Fórmula leve, cremosa e de longa duração.
·         À prova d'água.
·         Dermatologicamente testado.
·         Indicado para peles sensíveis.
O que eu achei:
Bom, apesar de possuir outras tonalidades que também servem para cobrir as olheiras e as imperfeições que temos o yellow é amarelado mas traz um efeito maravilhoso quando aplicado nas olheiras gente( sério!!).
Um toque de nada já se consegue o resultado pretendido pois ele é super pigmentado. Quando faço o uso dele passo antes da base para não correr o risco de ficar muito marcado por causa da cor dele.Ele é bem sequinho assim como a base e nós que temos pele oleosa piraaaamos nisso, porque deixa a make maravilinda não é mesmo?
O que poderia melhorar:
O produto tem todos os benefícios possíveis mas a única coisa que me incomodou é que como é muito amarelo mesmo para quem tem umas linhas mais acentuadas abaixo dos olhos ele deixa muito marcado e isso definitivamente não fica muito legal na make, no mais, ele super cumpre com tudo o que promete no rótulo.
O custo benefício também é maravilhoso, pois apesar de conter apenas 8,5g ele rende bastante e no meu paguei R$ 39,00. Acredito que outros tenham basicamente esse custo. Então amoras lindas, vocês que testaram e assim como eu aprovaram comentem aqui e aquelas que não testaram, vale super a pena =)
Beeijos cheios de açúcar....
M@h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!