Seja a companhia que você deseja ter!


           Olá minhas amorinhas e meu amores do meu coração...Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vamos seguir com nossa série de reflexões sobre a vida!!! E o questionamento que tenho para vocês é o seguinte: Você se considera boa companhia?
            “Seja a companhia que você gostaria de ter”. Será que estamos sendo a melhor companhia em casa, no trabalho, com o cônjuge, com os amigos e com todos que te rodeiam.  As vezes a gente reclama, e acha que devemos mudar as pessoas, a forma como elas se comportam, o que elas pensam.
            Sempre que temos a oportunidade de desfrutar da companhia de outras pessoas, devemos ser luz, não podemos descontar nossas frustrações, deixar nossos problemas refletirem em nosso comportamento( em circunstância nenhuma). Você sairia para jantar com você mesmo num dia de tpm( será?! Pense um instante...) Então, respondeu?! As pessoas não são obrigadas a levar patadas ou devemos descontar nosso dia em alguém.
            Precisamos voltar nossa atenção para como agimos e como reagimos diante das mais diversas situações. Todos podem ser responsáveis pela transformação dos nossos dias. Reclamar de tudo, encontrar soluções práticas para coisas que podem ser repensadas pode e deve ter espaço em nossas prioridades.
            Sendo assim, minhas amoras e meus amores lindos da minha life, rs! Que possamos fazer a diferença, fazer com que aqueles que nos rodeiam sejam mais felizes, que sejam mais leves, que vocês, que nós possamos arrancar sorrisos ao invés de lágrimas e que sejamos doces em palavras e atitudes sempre que tivermos oportunidade. Que possamos cada vez mais deixar nossa marca e nossa vida mais leve e mais feliz. Sejamos aquela pessoa que todos adorariam ter por perto =)


Beeijos de boa noite cheios de carinho e de açúcar..
.

M@h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!