Milagre num potinho: BB Cream L’Oréal creme milagroso 5 em 1

           Amoooooras, para tudo! Não sei se vocês assim como eu tem a pele oleosa o que às vezes é um saco (nem toda maquiagem segura, tsc), mas resolvi fazer uma resenha do queridinho do verão, pois tem sido muito prático e útil no meu dia a dia para quem tem pele oleosa e procura uma cobertura fininha e sequinha.

O que ele promete? Bom segundo a marca ele tem basicamente 5 funções:
ü  Hidrata a pele
ü  Suaviza as imperfeições
ü  Uniformiza e ilumina
ü  Protege dos raio UV- Proteção FPS20
ü  Ação antibrilho

Segundo o fabricante:
“BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV”.

Amoooras, para quem quer uma pele lisinha e iluminada é super, hiper, mega maravilhoso. Como tenho a pele oleosa não gosto de colocar base durante o dia e quando ponho pó preciso ficar retocando porque à medida que vou suando ele transfere, o BB cream super deu certo, ele segura tranquilamente em média de 4 a 5 horas e não me traz transtorno nenhum.

O que achei vantajoso  também é que ele está disponível em três cores: a clara, a média e a escura (a minha cor é a MÉDIA), mas ele se funde rapidamente a pele uniformizando o tom então, sem preocupações. Com uma camadinha apenas você já tem uma cobertura legal, sem manchinhas aparentes e olheiras suavizadas (geralmente coloco um pouco de corretivo para melhorar o efeito!).

O custo beneficio também é maravilhoso paguei R$ 32,90 e vocês podem encontrar facilmente em farmácias, lojas de cosméticos (o meu comprei na Renner) e super vale a pena!!!!
Beeeijos cheios de açúcar...
M@h!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!