Esmalte da semana #2

Olá amoras lindas da minha vida... Como vocês estão??Espero que bem!!!


            O carnaval acabou,a correria vai de fato começar e hoje é sábado...dia de fazer as unhas e deixá-las lindas para começar o findi né?! Hoje escolhi um esmalte rosa.Eu como já comentei com vocês sou louca nos esmaltes (principalmente nos vermelhos.. mas estou buscando variar,rs).

            Para não esquecer, resolvi passar aqui e mais uma vez compartilhar com vocês a minha unha da semana. Calma, os posts sobre unhas e esmaltes serão mais comuns eu prometo!!! Como vocês já sabem sou louca nos esmaltes. E hoje a Cristina veio pra deixar minhas unhas lindas para o início de ano letivo e pasmem...não pintei de vermelho,rs!

As cores:
           
  Na mão: película linda de patinhas( porque quando não tem onça, tem cachorrinhos,rs) e esmalte #vivapink da Avon.
 Nos pés: como já falei( não pretendo mostra-lo pela feiura dele, rs) como não uso cor escura optei por um esmalte #rosacrystal também da Avon (ele é lindo,rs).


 

Beeeijos cheios de açúcar...
M@h!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!