#Reflexões

Olá Minhas Amoras, tudo bem?!

Que dia lindo o de hoje não é?! A mensagem que vos trago é de reflexão e serve também para colocarmos como lembrete nas mais diversas áreas da nossa vida. As vezes as pessoas se acham insubstituíveis e na verdade não é bem assim não, rsrsrsrs.
Reflitamos:  "Aprenda a fazer falta...principalmente para aqueles que sabem aonde encontrar você. Uma das lições que devemos aprender e praticar em nossa pobre existência é que não precisamos ( nem devemos) tanto lutar por um lugar na vida de alguém, tudo que é forçado é de mentira. Se a pessoa quiser você por perto ( e quiser estar por perto, isso também é muito válido) ela mesma te colocará lá..." Então minhas amoras pensemos que... se não houver amanhã, você foi feliz hoje?

Que façamos dos nossos dias o melhor que ele pode ser, das pessoas as mais bonitas que possamos enxergar e aceitemos e agradeçamos a Deus por tudo que ele fez e fará em nossas vidas, sem perder tempo pensando negativamente ou atrasando nossa vida com quem devidamente não merece fazer parte dela.

Beeijos Doces cheios de carinho...
M@h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!