Esmalte da semana #1



Olá minhas amooooras, tudo bem como vocês? Olha eu aqui novamente =)

Olha só o #bapho de hoje, dando um tempinho nas nossas reflexões vim aqui dividir com vocês as minhas unhas queridinhas da semana.  Sou apaixonada por esmaltes apesar de não saber fazer as unhas sozinha vocês acreditam? A linda da Cristina que vem fazer arte nas minhas unhas toda semana, ela que me aguenta sempre, até na indecisão de não pintar vermelho, rsrsrs!
                Curto todas as cores menos aquelas extravagantes demais e como já falei ai em cima, sou louca nos vermelhos. Hoje resolvi variar um pouquinho e pintei com essas duas lindezas aqui:

As Cores:

Na mão: película fofa com oncinha e lacinho que não pode faltar e esmalte #vinhoclássico da Avon.
No pé: como não curto cores escuras por achar ele horroroso ( por isso não vou postar foto,rs) foi esse também da Avon #rosatule que ficou quase um renda mas eu super amei!!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!