Um doce início de conversa...


 Olá Amoras, tudo bem como vocês!!!!


Doçura é uma coisa que contagia a gente não é mesmo?! Por isso resolvi escolher esse nome para minha página e para compartilhar muitas coisas legais com todas vocês. O intuito de criar o blog foi para compartilhar coisas da minha rotina e que eu aprecio na vida.
Outro intuito é compartilhar com vocês lições que vamos ao longo de nossa caminhada aprendendo, sabe aquela frase do "Gentileza gera Gentileza"? Então, se as pessoas soubessem o quanto um simples cumprimento, um elogio ou apenas uma palavra de conforto faz bem o mundo seria bem mais, D O C E, concordam?! Então, além dessa filosofia pretendo compartilhar com vocês também todas as coisas toda mulher amaaaa!!!!

Então, além de escrever sobre tudo aquilo que eu amo,que as vezes muitas meninas tem vergonha de perguntar, queriam escrever mas derrepente não conseguem e também ainda não sabem se cuidar e pode ser que não tenham acesso a um conteúdo de qualidade. Então, doçura, amor informação,muda atitudes, pessoas, vidas!!!!

Curtam, comentem, compartilhem doces experiências comigo!!!!
Beijinhos Doces
M@h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre sentimentos....

Somos tão passageiros que, não somos, estamos!